BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU Deutsch BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / العربية
1300x400_COMUNICACION_portugues_a.jpg
1300x400_COMUNICACION_portugues_b.jpg
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Titulações à distância Para Adultos e Profissionais.

Bircham International University - Titulações superiores para adultos Online.

 

Título Superior (Bachelor) - Empresas e Comunicação

Trade Marketing à distância

 

Este Título Superior (Bachelor) de marketing comercial ou marketing comercial explora como aumentar a demanda no nível do atacadista, varejista ou distribuidor, e não no nível do consumidor. Tem como foco a comercialização de produtos por meio da cadeia de distribuição e do ponto de venda ou loja, com ênfase nas estratégias de vendas, como distribuição, exposição, promoção e preço. Ele trabalha para criar uma demanda pelos produtos em todas as etapas e antes que cheguem ao consumidor. Ele também integra estratégias de gerenciamento de produtos, preços e marcas para atender às necessidades dos consumidores.

 

Supervisor Acadêmico : Maria Smetanina
Mais informação sobre este supervisor acadêmico no Bircham University Human Network. Mais info...

 

O Bachelor (Título Superior) online à distância é o equivalente a uma formação superior de quatro anos de estudo. Mais info...

* 130 créditos sobre o nível de ensino médio.
* Duração de 1 a 3 anos.
* Estrutura do programa: 100% livros de texto
* Admissão livre para pessoas com mais de 23 anos de idade.
* Requisitos de educação geral: créditos. Se requer um mínimo de 40 créditos transferidos de educação prévia que serão contabilizados como créditos de educação geral.

 

As taxas incluem tudo: Programa de estudos à distância, livros de texto, guia de estudo à distância, avaliação, tutorias e seguimento, título e notas.
Custo por cada crédito cursado de graduação: 70 Euros (90 US$)
Custo por cada crédito transferido da educação prévia e/ou experiência profissional: 20 euros (25 US$)

 

130 Créditos acadêmicos
Custo :Min. 3.510 Euros (4.420 US$) ... Max. 6.800 Euros (8.700 US$).

 

"Uma viagem de mil milhas começa dando o primeiro passo." Lao Tse.

Facilidades de pagamento dividido de até 36 meses sem entrada. Mais info...

 

 

Faculdade de Empresas e Comunicação à distância

 

Faculdade de Empresas e Comunicação

 

 

Título Superior (Bachelor)

Trade Marketing à distância

 

130 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância.

Composição:

+ 40 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional)
+ 51 Créditos acadêmicos - Trade Marketing Online
+ Outras disciplinas adicionais

 

 

+ 40 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional) Mais info...

 

TRANS - Créditos transferidos procedentes da educação prévia
A Bircham International University reconhece e transfere os créditos acadêmicos obtidos em outras instituições educacionais.

 

CFLEX - Créditos convalidados pela experiência profissional
A Universidade à distância Bircham convalida os conhecimentos e habilidades obtidas mediante a experiência profissional e pessoal.

 

 

+ 51 Créditos acadêmicos: Trade Marketing Online

 

Créditos Cursados na BIU
Créditos obtidos ao completar o trabalho acadêmico na Bircham International University (Relatórios, Projetos e Teses).

 

1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).

Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):

Poderá se matricular em qualquer disciplina como curso online independente de formação contínua. Mais info...

 

Curso formação contínua de nível universitário. Sem pré-requisitos.

 

301TMK - Conduta do Consumidor
302TMK - Gestão de Produto e Preço
303TMK - Gestão de Forças de Venda
304TMK - Gestão de Relações com Clientes
305TMK - Distribuição Internacional
306TMK - Estratégias Promocionais
307TMK - Bases de Dados e Marketing Direto
308TMK - Venda no Varejo e Canais de Distribuição
411TMK - Medição da Satisfação do Cliente
412TMK - Merchandising
413TMK - Sistemas de Pagamento Eletrônico
414TMK - Soluções de E-Commerce
415TMK - Gestão de Vendas e Producto
416TMK - Negociação
417TMK - Marketing Global
418TMK - Marketing Comercial
521TMK - Análise de Lucratividade de Mercado
Mais info...

 

Bibliografia: Trade Marketing à distância
Os livros correspondentes estão incluídos no preço. Uma vez realizado o pagamento, o livro pode demorar entre dois e cinco semanas em chegar ao seu endereço. Os escritórios da Bircham International University podem informar a todo o momento da situação de seu livro. Se o livro está no idioma português, o relatório será redigido no idioma português. Os relatórios poderão ser redigidos em outros idiomas previa petição e aprovação da Bircham. Mais info...
Clique aqui para ver a bibliografia recomendada.

 

 

+ Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Empresas e Comunicação da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância.

 

Outras disciplinas adicionais - Por exemplo:
Comunicação de Massas
Comunicação Empresarial Escrita
Comunicação Interpessoal
Comunicação Organizacional
Estratégias de Posicionamento
Falar em Público
Gerenciamento de Comunidades Online
Marketing de Conteúdo
Marketing de Mecanismos de Busca
Marketing de Negócios
Marketing e Comunicação
Meios de Comunicação
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais
Produção de Meios Digitais

 

 

Requisitos de admissão: Título - Trade Marketing

Os critérios de admissão na Universidade à distância Bircham variam dependendo da Faculdade e da disciplina. Não há discriminação por sexo, razão nem religião na Educação à distância da Universidade para adultos Bircham. 30% mínimo do total de créditos requeridos pela titulação à distância devem ser transferidos procedentes da educação prévia (outras instituições, cursos ou disciplinas) e/ou de experiência profissional para serem admitidos em tal programa universitário. 20% máximo do total de créditos requeridos pela titulação à distância podem ser transferidos procedentes da experiência profissional. Mais info...

 

Clique para fazer o Download... Solicitação de Admissão

Sobre a educação: "Estava obssecada pela universidade tradicional. Gastava dinheiro todo ano ao ir para as aulas, mas com o trabalho nunca finalizava o  semestre. Agradeço por me darem a oportunidade de confiar em outras alternativas." Mais info...

 

 

Objetivos de aprendizajem: Título - Trade Marketing

 

Os seguintes objetivos de aprendizagem são compatíveis com o Marco de Qualificações Europeu para a formação contínua (European Qualifications Framework - EQF for lifelong learning). As diretrizes do EQF facilitam a aceitação dos créditos de este curso por muitas instituições educacionais. Estes objetivos de aprendizagem serão alcançados após completar este curso com uma nota de aprovado. Uma nota mais alta é indicativa de maior capacidade de análise, avaliação e pensamento crítico na matéria. Mais info...

 

EQF NÍVEL 4. Compreensão e conhecimentos especializados
Este objetivo é resultado da leitura compreensiva e classificação dos principais conceitos do livro.

Após uma leitura profunda do livro de texto designado neste curso, o estudante explicará as inter-relações, hierarquia e significado general das ideias importantes sobre Trade Marketing. Os conceitos selecionados se converterão no esqueleto para o desenvolvimento e redação do relatório requerido. O estudante deverá analisar e ajustar os conteúdos estudados para encaixá-los nas 20 a 35 páginas que constituem os limites da extensão do relatório, e desta forma demostrará um conhecimento sólido e especializado sobre Trade Marketing. Mais info...

 

EQF NÍVEL 5. Conhecimento aplicado e solução de problemas
Este objetivo é resultado da análise dos conteúdos e aplicações práticas incluídas no relatório.

O estudante deve ilustrar os conteúdos aprendidos com exemplos sobre sua aplicação, ou também mediante estudo de casos práticos, com a finalidade de analisar o efeito e os potenciais resultados da aplicação do conhecimento estudado sobre Trade Marketing. Este processo também envolve a transformação da informação analisada (dados gráficos e numéricos que passam a serem explicados como redação e vice-versa), assim como a interpretação, explicação e síntese das ideias importantes sobre Trade Marketing, e sua aplicação para resolver problemas dentro do âmbito profissional em Empresas e Comunicação. Mais info...

 

 

BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno. Mais info...

 

 

Título Superior (Bachelor) - Empresas e Comunicação

Trade Marketing Online

 

Reconhecimento - Titulações à distância - Mais info...
Acreditação - Universidade à Distância - Mais info...
Legalização das Titulações - Serviços aos Graduados - Mais info...

A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.

 

 

Título Superior (Bachelor) - Trade Marketing

 

Título Superior (Bachelor) Online à distância

 

banner-back-biu.jpg
banner-back-biu.jpg
Proteção de Dados e Privacidade

Em cumprimento com a Lei Europeia de Proteção de Dados de 2016/679, mediante à ação de contato com qualquer das filiais da Bircham International University através dos telefones, emails, endereços, redes sociais, ou qualquer outros meios especificados na nossa página web, nos autorizará expressamente a utilização dos dados que nos proporcionar. Também utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços mediante a análise de seus hábitos e preferências de navegação por nossa página web (pode ser mudada esta configuração).