BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU Deutsch BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanese BIU Русский / Russian BIU Arabic / العربية
1300x400_ARTE_HUMANIDADES_portugues_a.jpg
1300x400_ARTE_HUMANIDADES_portugues_b.jpg
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Titulações à distância Para Adultos e Profissionais.

Meios de Comunicação Online - Título, Máster, Doutorado (Doctor Ph.D.).

 

Faculdade de Artes e Humanidades à distância

 

Faculdade de Artes e Humanidades

 

 

Meios de Comunicação à distância

 

Este programa de meios de comunicação estuda os meios e efeitos na sociedade de diversas formas de comunicação, assim como a maneira na qual podem ser utilizados para comunicar diferentes mensagens. Analisa como elaborar as mensagens em função do meio, e como chegar às audiências. Apresenta um estudo interdisciplinar que integra jornalismo, a radiodifusão, o marketing, as relações públicas e outras formas de comunicação massiva junto com as plataformas tecnológicas e os avanços dos meios em contínua evolução.

 

Supervisor Acadêmico : Pedro Jose Riba Rueda
Mais informação sobre este supervisor acadêmico no Bircham University Human Network. Mais info...

 

Meios de Comunicação Online à distância

Diploma, Título, Máster, Doutorado - Meios de Comunicação.

 

Este módulo é aplicado em programas de Especialista, Expert, Bacharelado, Mestrado e P.h.D. (Doutorado). Este programa acadêmico foi desenvolvido num nível de pós-graduação e se aplica diretamente à nível de mestrado ou para cursos de doutorado. Com algumas adaptações no processo de avaliação e no número de disciplinas, este módulo pode ser utilizado para completar o final de uma graduação, uma especialização ou um expert. Também é possível cursar as disciplinas de cada módulo de forma independente. Este módulo pode combinar ou complementar com outros módulos ou cursos da mesma faculdade. Por exemplo: Administração de Comunicação de Massas - Comunicação Audiovisual - Comunicação Organizacional - Direção e Produção de Cinema - Gestão de Redes Sociais - Jornalismo - Mídia Digital .

 

Diploma de Especialista - Expert - Meios de Comunicação Online
Custo: 1.050 Euros (1.350 US$) ... 1.470 Euros (1.890 US$).
Diploma de Especialista - Expert Online: 15 ... 21 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Meios de Comunicação à distância = 45 Créditos acadêmicos - Selecione 5 cursos ou disciplinas para o diploma à distância de Especialista e 7 para o Expert do total de cursos que compõem esta especialização.

 

Título Superior (Bachelor) - Meios de Comunicação Online
Custo: Min. 3.510 Euros (4.420 US$) ... Max. 6.800 Euros (8.700 US$).
Título Superior (Bachelor) Online: 130 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Meios de Comunicação à distância = 45 Créditos acadêmicos + 40 créditos de Educação Geral (podem ser transferidos da educação prévia e a experiência profissional) + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Artes e Humanidades da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação.

 

Máster (Mestrado - Pós-graduação) - Meios de Comunicação Online
Custo: Min. 4.680 Euros (6.120 US$) ... Max. 7.020 Euros (9.180 US$).
Máster (Mestrado - Pós-graduação) Online: 36 ... 54 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Meios de Comunicação à distância = 45 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Artes e Humanidades da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação. + 13 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).

 

Doutorado (Doctor Ph.D.) - Meios de Comunicação Online
Custo: Min. 5.850 Euros (7.650 US$) ... Max. 9.360 Euros (12.240 US$).
Doutorado (Doctor Ph.D.) Online: 45 ... 72 Créditos acadêmicos para completar este diploma à distância. Mais info...
Composição: Meios de Comunicação à distância = 45 Créditos acadêmicos + Alguns cursos ou disciplinas adicionais podem ser escolhidas de outros módulos de estudo à distância de la Faculdade de Artes e Humanidades da Bircham International University. Essa seleção deve ser aprovada pelo Comitê Acadêmico desta Universidade à distância. Por exemplo: Marketing e Comunicação. + 18 Créditos acadêmicos (Trabalho de investigação e a projeto ou tese. Mais info...).

 

 

Facilidades de pagamento dividido de até 36 meses sem entrada. Mais info...

 

Supervisor Acadêmico Bircham International University

 

BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno. Mais info...

 

 

Meios de Comunicação Online

Lista de disciplinas (cada disciplina são 3 créditos acadêmicos):


1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 2 Créditos ECTS (30 horas de estudo).
Poderá se matricular em qualquer disciplina como curso online independente de formação contínua. Mais info...

 

O Processo de Comunicação
Este curso apresenta o processo que governa o envio e a recepção de uma mensagem. Abriga a comunicação pessoal e interpessoal, a comunicação no âmbito verbal, a interação verbal e a linguagem, a comunicação de grupo e a gestão de conflitos. Considera o impacto do contexto, a situação, a percepção, a cultura, o meio e a mensagem no processo da comunicação.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Influência dos Meios
Este curso descreve e avalia várias estratégias que tentam explicar a forma na qual os individuos e grupos reagem aos meios de comunicação. Explora as teorias de influência e a mudança de atitudes do público, e examina o que significa (política, econômica, cultural e moralmente) viver imersos numa cultura na qual a maioria da informação se proporciona por múltiplos canais de comunicação de massa.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Conduta do Consumidor
Este curso aborda as principais teorias necessárias para compreender o comportamento do comprador em âmbitos como a lealdade de marca, a compra por impulso, o aprendizado e memorização de marcas, a motivação, as atitudes e a mudança de atitudes, a percepção de novidades, significado do produto, o estilo de vida e as diferenças de personalidade, as classes social e cultural, e as influências familiares na tomada de decisões de compra.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar

Marketing e Comunicação
Este curso examina os conceitos e técnicas envolvidos no planejamento, os preços, a promoção e a distribuição de bens e serviços. Analisa as oportunidades e ameaças do mercado, a investigação e seleção dos objetivos de mercado, o desenvolvimento e a comparação de estratégias de marketing, o marketing orientado ao consumidor frente ao marketing negócio a negócio. Estuda o processo de comunicação em sua relação com os problemas do marketing e da promoção, considerando a aplicação específica nas áreas de publicidade, promoção de vendas, anúncios, relações públicas, divulgação, venda pessoal e gestão de vendas.
Supervisor Acadêmico: Maria Smetanina

Comunicação de Massas
Este curso examina as teorias históricas e contemporâneas dos meios e comunicação de massas. Implica em ilustrar a natureza, funções e responsabilidades das industrias de comunicação de massas num ambiente global com atenção no papel que jogam os meios na sociedade. Também explora as políticas dos meios de comunicação, e suas preocupações com respeito à legislação, ética e censura.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez

Meios de Comunicação
Este curso de mídia combina elementos de comunicação de massa com plataformas de mídia e avanços tecnológicos para determinar a melhor forma de transmitir uma mensagem. Explore a integração da mídia e as melhores maneiras de armazenar e fornecer informações ou dados.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Radiodifusão
Este curso explora o papel e os efeitos da industria da difusão, rádio e televisão. Enfatiza o desenvolvimento histórico, regulamentação dos meios, terminologia e programação. Repassa as modernas tecnologias de comunicação incluindo a TV interativa, meios digitais, Internet, e outras tecnologias de difusão nos computadores.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Planejamento dos Meios
Este curso instrui sobre as decisões de contratação de meios, incluindo a avaliação de seu alcance e freqüência, estratégia de impactos, e seleção de meios e formatos. Trata dos problemas, técnicas e estratégias na compra de espaço e tempo publicitário de forma efetiva e econômica tanto em periódicos e revistas, como na rádio, televisão e meios exteriores. Também mostra como se realiza e executa um bom plano de meios.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar

Publicidade e Relações Públicas
Este curso examina a teoria e a prática da publicidade e as relações públicas como partes fundamentais da estratégia de marketing. Analisa com detalhe o processo de comunicação, com atenção nas ferramentas destinadas para gerar uma comunicação eficaz que resolva, complemente e avalie problemas de comunicação com ajuda da publicidade e as relações públicas. Explica o papel da publicidade e as relações públicas dentro da comunicação de marketing integrada, diante do comportamento do consumidor, e no planejamento de meios e criatividade.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar

Mídia Digital
Este curso em Mídia Digital explora qualquer forma de mídia criptografada de forma legível por uma máquina. A mídia digital inclui qualquer meio que dependa de dispositivos eletrônicos para sua criação, distribuição, exibição e armazenamento. Alguns exemplos populares de mídia digital incluem jogos digitais, software, videogames, vídeos digitais, sites, áudio digital, mídia social, etc..
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Comunicação Multimídia
Este curso proporciona uma compreensão do uso da Internet e multimídia numa comunicação eficaz. Examina tanto a tecnología como o criterio por trás da utilização dos recursos multimídia para realçar o processo de comunicação. Explica a utilidade de negócio e os procedimentos de desenvolvimento involvidos na incorporação de multimídia às comunicações.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Comunicação Audiovisual
Este cours contempla tanto as permanentes mudanças que afetam a comunicação audiovisual, como os novos enfoques na teoria de comunicação de massas. Explora os elementos claves da criação e produção de mensagens audiovisuais com exemplos atuais de rádio, a televisão, o cinema, a Internet e a multimídia.
Supervisor Acadêmico: Pedro Jose Riba Rueda

Gestão das Redes Sociais
Este curso de gestão de redes sociais centra-se no processo de gestão da presença online da empresa ou marca em plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter através da criação, publicação e análise do conteúdo publicado. Além disso, a gestão das redes sociais inclui a participação e interação com os usuários das redes sociais. Um gerente de mídia social é responsável por ser a marca nas redes sociais e por seu crescimento e sucesso online.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez

Gestão de Meios de Publicidade
Este curso revisa o plano completo de meios, incluindo a execução e controle de programas publicitários eficazes. Analisa as características e avaliação dos meios e as audiências, as fontes de dados para analisar os meios, as técnicas de planejamento dos meios, e os processos de compra e venda.
Supervisor Acadêmico: Isabel del Rio Villar

Efetividade da Comunicação
Este curso trata sobre as teorias e procedimentos desenvolvidos para determinar a efetividade do processo de comunicação de massas, tendo em conta o cliente, o meio e a agência de comunicação. Aborda a investigação tanto antes como depois que se produza, e avalia os níveis de perssuasão alcançados. Uma boa investigação ajuda a desenvolver uma comunicação eficaz capaz de desenvolver o conhecimento de uma marca, sua imagen, suas diferenças, de motivar a compra e/ou de reforçar a satisfação do consumidor.
Supervisor Acadêmico: Fernando Fernández Sánchez

 

 

A universidade a distância permite estudar e trabalhar ao mesmo tempo com muitas facilidades. Mais info...

 

Meios de Comunicação Online à distância

Referências Profissionais Recomendadas.

Pertencer à boas associações é a melhor forma de se atualizar profissionalmente.

 

Os graduados da Bircham International University podem pertencer a muitas associações profissionais. Os requisitos de admissão variam dependendo da faculdade, a titulação e o currículo do graduado em cada ocasião, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação do graduado em todos os casos. A BIU não tramita e nem intermédia esses processos. A Bircham International University proporcionará uma lista de referências profissionais de cada faculdade as que pertencem algum dos nossos graduados. Clique aqui para ver a lista e contate diretamente com a que lhe interessar. Mais info...

 

AACC - Association des Agences Conseils en Communication
ACA - American Communication Association
AIMC - Asociación para la Investigación de Medios de Comunicación
AM - Asociación de Agencias de Medios
AMCEA - Advertising Media Credit Executives Association
AMEC - International Association for the Measurement and Evaluation of Communication
AMI - Asociación de Medios de Información
AWC - Association for Women in Communications
CLE - Communications Leadership Exchange
CMA - Communications Marketing Association
CMMA - Communications Media Management Association
CPMCS - Portuguesa dos Meios de Comunicação Social
EMMA - European Media Management Association
IAMCR - International Association for Media and Communication Research
ICA - International Communication Association
ICCO - International Communications Consultancy Organisation
LACP - League of American Communications Professionals
MECCSA - Media, Communication and Cultural Studies Association
NHMC - National Hispanic Media Coalition
UDECAM - Union des Entreprises de Conseil et Achats Médias
Mais info...

 

 

Estudos à distância de qualquer parte e a qualquer momento do ano. Mais info...

 

Requisitos de admissão - Meios de Comunicação

Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).

 

Para ser admitido oficialmente na Universidade à distância Bircham deve enviar por correio a solicitação oficial de admissão devidamente preenchida, datada e assinada. Pode baixar essa solicitação através da nossa página web, imprimi-la e preenche-la, ou senão solicitar que enviemos por correio. Envie a solicitação e os documentos anexos pelo correio para nosso endereço. Também pode nos enviar a solicitação e todos os documentos que a acompanham em formato eletrônico PDF ao nosso e-mail. Mais info...

 

A Bircham International University emite um certificado de admissão após receber sua solicitação de admissão. Este documento mostrará a quantidade de créditos transferidos e convalidados pela educação e experiência prévias, assim como a quantidade de créditos necessários para completar a titulação nesta especialidade. A universidade à distância Bircham não poderá realizar este estudo sem receber a solicitação de admissão. Mais info...

 

Clique para fazer o Download... Solicitação de Admissão

 

Bircham International University

 

ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

 

MÉTODO DE ENSINO: Educação Superior à Distância

 

Este programa de educação superior à distância é dado no ensino por correspondência. A Bircham International University enviará a seu endereço físico os livros do programa. Deverá redigir uns relatórios por escrito de 20 a 35 páginas sobre os livros designados. Enviará estes relatórios por email ou por correios para a Bircham University. Este relatório é equivalente à prova. Uma vez aprovados todos os trabalhos designados, receberá sua titulação. Consulte nosso guia de estudos a distancia que explicará mais sobre a pedagogia, tutoriais e avaliação. Mais info...

 

Os estudantes que se matriculem neste programa devem ter em conta:
1. Localização: a Bircham International University necessita um endereço físico válido no qual possa enviar os livros e o material de estudo.
2. Comunicação: Um email, correios e telefone que funcionem são ferramentas importantes na comunicação entre você e a Bircham University, assim como o progresso e apoio que possamos prestar a seu programa de estudos.
3. Capacidade: Qualquer impedimento, físico ou psicológico, para ler e compreender um livro, e redigir relatórios por escrito, deve ser comunicado à Bircham University antes de sua matrícula.
4. Tecnologia: Não tem requisitos tecnológicos especiais para completar este programa.
5. Idioma: Os livros e a redação de relatórios em outro idioma deve ser solicitada (e aprovada pela BIU) antes da matrícula neste programa.
6. Discriminação: Não há discriminação com respeito à raça, cor, gênero, crenças ou religião.
7. Idade: consulte os requisitos de admissão de cada nível de titulação. Mais info...

 

Duração - Meios de Comunicação Online à distância

Se um programa tem 21 créditos, calcule umas 21 semanas para completa-lo. Se tem 45 créditos serão umas 45 semanas e assim sucessivamente. Estes cálculos são uma aproximação muito relativa. A duração de qualquer programa de educação superior à distância se estima como uma média de 15 horas de aprendizado por semana e depende da intensidade de sua dedicação ao estudo à distância. Mais info...

 

Com prévia petição se pode realizar os relatórios, projeto ou tese em outro idioma, mesmo que os livros de texto e toda a informação referente a este programa sejam em português.

 

Titulações à distância Bircham International University

 

Reconhecimento - Meios de Comunicação Online à distância

 

Reconhecimento - Titulações à distância - Mais info...
Acreditação - Universidade à Distância - Mais info...
Legalização das Titulações - Serviços aos Graduados - Mais info...

A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.

 

 

Faculdade de Artes e Humanidades à distância

Meios de Comunicação Online

Diploma de Especialista - Expert, Título Superior (Bachelor), Máster (Mestrado - Pós-graduação), Doutorado (Doctor Ph.D.).

 

banner-back-biu.jpg
banner-back-biu.jpg
Proteção de Dados e Privacidade

Em cumprimento com a Lei Europeia de Proteção de Dados de 2016/679, mediante à ação de contato com qualquer das filiais da Bircham International University através dos telefones, emails, endereços, redes sociais, ou qualquer outros meios especificados na nossa página web, nos autorizará expressamente a utilização dos dados que nos proporcionar. Também utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços mediante a análise de seus hábitos e preferências de navegação por nossa página web (pode ser mudada esta configuração).