BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU Deutsch BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / العربية
graduates-services-1600x675-A1.jpeg
graduates-services-1600x675-A1.jpeg
graduates-services-1600x675-B.jpeg
graduates-services-1600x675-B.jpeg
previous arrow
next arrow

Aceitação Acadêmica - Reconhecimento do Diploma.

Bircham International University - Documentos de Graduação.

 

Reconhecimento do Diploma

 

A Bircham International University oferece uma série de serviços para seus graduados com a finalidade de facilitar a utilização de seus diplomas e de obter uma vantagem maior para a sua educação.

Nos pergunte sobre seus objetivos de reconhecimento do diploma.
Estaremos a sua disposição para assessorá-lo sobre a melhor maneira de proceder.

 

Educação Continuada Online à distância

 

 

Parabéns!

 

Uma títulação implica numa grande responsabilidade, tanto para seu posuidor como para os demais. A aprendizagem não acaba con a mera entrega de um diploma. É um processo enriquecedor que dura toda uma vida. O objetivo dos trabalhos acadêmicos foram de proporcionar uma boa base sobre a qual seguir edificando. Nosso objetivo é ampliar o potencial da especialidade de estudo, divulgar a formação contínua, e inspirar.

Completar uma títulação a distancia não devería significar um final, senão o principio de uma nova e prometedora etapa da vida. Mais info...

 

 

Reconhecimento do Diploma

 

Hoje em dia, muita gente com todo o tipo de titulações querem trabalhar em distintos países e setores profissionais. É importante proporcionar opções para um melhor reconhecimento do diploma, haja visto que nem todas as instituições educacionais compartem os mesmos programas acadêmicos, e as empresas podem fazer uma verificação sobre a legitimidade da titulação.

A Universidade à distância Bircham está simultaneamente registrada na Europa (Espanha), USA (Delaware) e a Commonwealth (Bahamas) e suas titulações à distância podem ser emitidas y legalizadas por esses países. Mais info...

 

 

Referências na Internet

 

A Bircham International University network proporciona uma lista online, gratuita e automática, de todos os nossos estudantes e graduados. Estas listas podem ser utilizadas como uma referência fácil e rápida para qualquer empresa ou organização que deseje verificar um estudante ou graduado da BIU. Se não desejar ser incluído nesta referência online, ou se seu nome não aparece nessas listas quando devería estar, contate com as filiais da BIU.

A Bircham International University publica uma biblioteca eletrônica que lista as títulações dos trabalhos acadêmicos de investigação, e publicações, elaborados por nossos graduados. Adicionalmente, uma cópia em PDF destes trabalhos de investigação se arquiva de forma permanente no arquivo da BIU.

O copyright destes trabalhos de investigação sempre pertence a seu autor. A BIU não pode proporcionar nenhuma cópia de nenhum trabalho sem a autorização por escrito do seu autor. Nos contate se estiver interessado em algum desses trabalhos. Sua petição será enviada ao autor que decidirá como proceder a respeito. Mais info...

 

 

Aceitação Acadêmica

 

Resulta excepcional que uma empresa ou instituição aceitem sem problemas a validade de uma titulação a distancia pelo mero fato de mostrar o seu diploma. Como pode ter certeza de que uma titulação a distancia é algo mais que um papel impresso? Por este motivo, muitas empresas, organizações e instituições exigem distintos meios para assegurar a validade de as titulações que se apresentam.

A Bircham International University tramita distintas opções de validação de organizações externas, assim como os procedimentos habituais de legalização internacional de documentos, no entanto estas opções tem um custo e requerem um tempo. Em conseqüência, a BIU também proporciona outras opções, mais rápidas e gratuitas, para a verificação de seu estado de estudante ou de graduado na BIU. Estas referências são suficientes em muitos casos para a aceitação da titulação a distancia.

Há instituições reticentes a aceitar os créditos obtidos mediante educação à distancia, procedentes de educação não regulamentada, o no acreditadas por CHEA USA. Em alguns casos, esta aceitação pode ser parcial. A acreditação (incluída a da CHEA) não implica a aceitação automática dos créditos em outras instituições ou empresas.

Os treinamentos, certificados e qualificações conferidas não garantem a observância de todos os requisitos legais de prática profissional exigidos pelo país do qual o estudante é domiciliado, uma vez que todos os certificados e qualificações conferidas aos estudantes são expedidos por órgãos competentes de nacionalidades espanholas e/ou estadunidenses.

Nenhuna instituição educacional no mundo pode garantir a aceitação das suas titulações, haja visto que os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa, e variam dependendo de sua política interna e do país no qual se estabeleçam. Mais info...

 

 

Legalização das Titulações

 

As títulações a distância da Bircham International University podem ser legalizadas internacionalmente mediante a Apostila de Haya ou Legalização Consular (para os países não assinantes do convênio de Haya).

 

A legalização das títulações pode ser exigida por algumas instituições como garantia da validade dos mesmos, tendo em conta que autentica oficialmente as assinaturas, a legalidade e a validade dos documentos emitidos por uma universidade a distância como a Bircham International University.  Mais info...

 

 

Serviços de equivalências de créditos

 

Os graduados da Bircham International University podem obter relatórios de equivalência dos seus créditos acadêmicos. Os requisitos de cada serviço variam, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação ou convalidação em todos os casos. A Bircham International University não tramita e nem intermedia esses processos. Mais info...

 

 

Documentos de Graduação

 

Os documentos de graduação se emiten sempre em inglês, e se atualizam segundo as últimas regulamentações e formatos adotados pela Bircham International University. Estes documentos podem ser emitidos e legalizados desde os EUA (Delaware) ou Europa (Espanha). Se não expressar nenhuna preferência, os documentos se emitirão na Espanha.

A Bircham International University emite os siguintes documentos de graduação:

1. Diploma. Mostra o nome completo do estudante, titulação e especialidade, data, lugar de emissão, e assinaturas do doutor do comitê acadêmico, presidente e registrador. Não especifica nenhuma informação sobre educação a distancia.

2. Transcript (Histórico). Certificado de notas que mostra todos os créditos da titulação, incluídos os créditos procedentes da educação prévia e suas notas correspondentes. Inclue a informação do Diploma Supplement, que segue as diretrizes do Conselho de Educação Superior Européia.

3. Tradução: Tradução de uma página que inclui a informação principal do diploma e do histórico, e uma foto de carteira de identidade. Pode ser emitida em vários idiomas.

4. Relatórios de Avaliação: Mostra os detalhes de avaliação de todos os trabalhos acadêmicos enviados à BIU: relatórios, dissertações ou teses.

Transcript Attachment: Proporciona uma descrição detalhada dos cursos e os créditos listados no Transcript (histórico). Pode se emitido em vários idiomas.

A Bircham International University proporciona muito mais que um diploma. O conjunto de documentos de graduação aporta um informe completo sobre os êxitos acadêmicos do estudante, os créditos cursados e transferidos, descrição das disciplinas, textos do programa, etc... Os documentos de graduação provam a extensão e profundidade de seu programa de estudos na BIU. Mais info...

 

 

Prática profissional

 

Cada profissão tem suas próprias restrições e requisitos de entrada. O melhor conselho para qualquer estudante potencial é que comprove antes de se matricular se a titulação à distância da Bircham International University pode ajudá-lo para a prática profissional em seu país. O resultado final dependerá da legislação nacional, regional ou local para cada profissão em particular. Algumas profissões só podem ser exercidas com titulações convalidadas oficialmente pelo Ministério da Educação; em outros casos se admitem titulações à distância legalizadas com a Apostila de Haya; ou simplesmente terá que fazer parte de alguma associação profissional.

A prática do exercício profissional também depende da experiência e currículo do candidato e não somente de sua titulação. Em outras palavras, você pode se qualificar para o exercício profissional, mas outra pessoa não, apesar de que ambos tenham a mesma titulação a diastancia da mesma instituição.

Os graduados da Bircham International University podem pertencer a muitas associações profissionais. Os requisitos de admissão variam dependendo da faculdade, a titulação e o currículo do graduado em cada ocasião, pelo qual a BIU não pode garantir a aceitação do graduado em todos os casos. A BIU não tramita e nem intermédia esses processos. A Bircham International University proporcionará uma lista de referências profissionais de cada faculdade as que pertencem algum dos nossos graduados. Clique aqui para ver a lista e contate diretamente com a que lhe interessar. Mais info...

 

 

Para solicitar qualquer serviço de graduados deve preencher e enviar a Solicitação de Serviços de Graduados (Graduate Services Order Form).
Clique para fazer o Download - Serviços aos Graduados

 

 

Cerimônia de Graduação

 

A Bircham International University estabeleceu os meios para celebrar este momento tão especial: A graduação! Mais info...

 

Os estudantes da Bircham International University podem começar e finalizar seus programas em qualquer época do ano, no qual é dificil encontrar um momento e um lugar que seja conveniente para todos com a finalidade de celebrar uma grande cerimônia de graduação.

Foto de Graduação Individual
As filiais da Bircham International University dispoem de um set de beca e capelo de graduação para quem desejar fazer uma foto individual de graduação. O estudante deve solicitar previamente um encontro para a organização desta seção de fotos. Não há nenhum encargo por este serviço. Se desejar, suas fotos podem ser publicadas em nosso site.

Cerimônia de Graduação
A Bircham International University organiza várias cerimônias de graduação ao longo do ano y em distintas partes do mundo. Todos os nossos graduados são bemvindos a assistir a tais eventos para receber sua titulação numa cerimônia oficial. As datas, custo e detalhes do evento de graduação serão confirmados a seu devido tempo. Mais info...

 

 

Graduação Virtual

 

Para algumas pessoas é complicado estar presentes para as cerimonias de graduação e / ou viajar até as filiais da BIU. Portanto, pensamos na forma de proporcionar umas fotografias de graduação inesquecíveis desde a sua própria residência ou escritório. 
 
Como? Muito fácil. Mais info...

 

1. Simplesmente obtenha a foto do fundo com as bandeiras e o logo da BIU arrastando-a ao seu computador desde nossa página web. Pode encontrar esta foto neste link. Se desejar esta imagem com uma resolução HD, pode solicitá-la ao pessoal da BIU para que a enviemos por correio eletrônico. 
 
 2. Vista-se com um traje formal, ou com chapéu e beca do grau correspondente, se quiser retratar um momento perfeito. 
A página web da BIU oferece um exemplo visual das diferentes opções de titulação: Professor Doutor - Doutorado Ph.D. - Mestrado e Bachelor. 
Poderá obter um conjunto de beca de graduação através de um fornecedor dos Estados Unidos. Leve em conta que os custos de envio e aduaneiros podem ser mais caros que a beca em si para envios fora dos Estados Unidos. Se esse for o caso, deverá buscar uma opção dentro do seu país. Inclusive poderá alugar a beca por umas horas para a foto, ou simplesmente usar um traje formal.
 
3. Faça umas boas fotos com seu traje formal ou beca com um fundo simples ou uniforme (uma parede branca, cortinas simples, etc ...). As fotos medias e próximas funcionam melhor. Logo, selecione as imagens que mais lhe agradem. 
 
4. Utilize qualquer aplicação de eliminação de fundos para substituir o fundo da foto original pela foto do fundo com as bandeiras e o logo da BIU. Aqui existe uma que funciona online e é gratuita
https://www.remove.bg
(arraste a sua foto para a página web para tirar o fundo, logo clique "edit" no canto superior direito e selecione o fundo da BIU)
 
Pronto! Já conseguiu uma foto de graduação da BIU. 
Leve em conta que as aplicações como Zoom e Skype proporcionam utilitários para mudar o fundo com a finalidade de tirar fotos ou fazer um vídeo. Existem outras aplicações com utilitários similares. Utilize a que melhor lhe convier. Somente queremos proporcionar um fundo institucional da BIU e exemplos de como são nossas becas de graduação no caso de que não possa estar presente às nossas cerimonias. 
 
Não se esqueça de compartilhar sua foto ou vídeo virtual da graduação conosco. Se enviar para nós o seu testemunho e sua fotografia por correio eletrônico, publicaremos na página web da BIU. Mais info...

 

 

Reconhecimento do Diploma
Bircham International University

 

As opções de reconhecimento do diploma facilitam a sua aceitação pelas empresas e por outras instituições educacionais.

 

Supervisor Acadêmico Bircham International University

 

ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

banner-back-biu.jpg
banner-back-biu.jpg
Proteção de Dados e Privacidade

Em cumprimento com a Lei Europeia de Proteção de Dados de 2016/679, mediante à ação de contato com qualquer das filiais da Bircham International University através dos telefones, emails, endereços, redes sociais, ou qualquer outros meios especificados na nossa página web, nos autorizará expressamente a utilização dos dados que nos proporcionar. Também utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços mediante a análise de seus hábitos e preferências de navegação por nossa página web (pode ser mudada esta configuração).